BarraKasTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BarraKasTeam


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meo cabo em Vila Cova

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LuisGomes
BarraKas Fenomenal
LuisGomes


Número de Mensagens : 162
Idade : 33
Localização : Vila Cova
Data de inscrição : 05/09/2008

Meo cabo em Vila Cova Empty
MensagemAssunto: Meo cabo em Vila Cova   Meo cabo em Vila Cova Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:22 am

Hoje um barraca conseguio obter informações confidenciais, enquanto interrogava um agente da portugal telecomunicações acerca do serviço meo, esse barraca perguntou se existia em Vila Cova meo por cabo, ao que o agente respondeu, "ainda não existe mas tenho informaçoes que me permitem afirmar que estara disponivel para breve visto a centar estar a ser preparada de momento para esse efeito"...esta noticia agrada e muitoa quem reside em Vila Cova ate' porque so kompensa meter meo se for por cabo para assim se poder usufruir de todos os serviços a um preço vantagoso...isto vai fazer reduzir a pirataria em vila cova,,, o presidente de junta ja mostrou o seu agrado dizendo "sei que muitos jovens em vila cova tem tv cabo pirata e mais grave que issu tentam lucrar aumentando o numero d tv cabo pirata, esta iniciativa vai reduzir numeros",,,vila cova esta na frente da rota d progresso tecnologico
Ir para o topo Ir para baixo
http://luismirandabcl.hi5.com/
Racl
Admin
Racl


Número de Mensagens : 540
Idade : 32
Localização : Vila Cova
Data de inscrição : 05/09/2008

Meo cabo em Vila Cova Empty
MensagemAssunto: Re: Meo cabo em Vila Cova   Meo cabo em Vila Cova Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:53 am

A meo por cabo fica mais barata pa quem não gosta de futebol!

Por que quem apercia futebol de certeza que prefere meter po satelite e ter a Sporttv ao mesmo preço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruilopesbcl.hi5.com/
Joel Torres
BarraKas Fenomenal
Joel Torres


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Vila Boa
Data de inscrição : 17/09/2008

Meo cabo em Vila Cova Empty
MensagemAssunto: Re: Meo cabo em Vila Cova   Meo cabo em Vila Cova Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:12 am

lol!
nem sei como isso chega a vila cova lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nekinho
Barraka Titânico
nekinho


Número de Mensagens : 419
Idade : 33
Localização : Palme City
Data de inscrição : 05/09/2008

Meo cabo em Vila Cova Empty
MensagemAssunto: Re: Meo cabo em Vila Cova   Meo cabo em Vila Cova Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:13 pm

yyyyyyyooooooopppppppm

meo cabo em vila cova!!!!


xegou finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=10267
Conteúdo patrocinado





Meo cabo em Vila Cova Empty
MensagemAssunto: Re: Meo cabo em Vila Cova   Meo cabo em Vila Cova Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meo cabo em Vila Cova
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BarraKasTeam :: Noticias Geral-
Ir para: