Técnico do Chelsea revela que Olga, sua esposa, não gosta de futebol, mas que apesar disso estão juntos há 35 anos
Que o técnico Luiz Felipe Scolari é um dedicado técnico de futebol que estuda a fundo seu time e seus adversários não é novidade. O que ninguém nunca parece ter se perguntado é como a mulher de Felipão encara tudo isso. E o treinador disse ao jornal inglês "Daily Mirror" que Olga, sua esposa, fica louca por ele estar constantemente assistindo a jogos de futebol.
Nas últimas noites ele gastou horas em casa compilando imagens do Cluj, o pouco conhecido time romeno que o Chelsea enfrentará nesta quarta-feira pelo Grupo A da Liga dos Campeões. Ele brinca que sua mulher sofre há tanto tempo com isso que está inclinada a vê-lo longe de casa:
- Perco uma ou duas horas por dia no mínimo no clube, e mais em casa vendo coisas sobre futuros adversários. Estou sempre vendo futebol na televisão ou em DVD, que é a vida de um treinador. Eu nunca me aborreço, porque cada dia é diferente. Minha mulher é que às vezes quer dizer para mim: "Fora! Você só vê futebol!". Ela não gosta de futebol, mas nós estamos juntos há 35 anos.