BarraKasTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BarraKasTeam


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Felipão diz que deixa sua mulher louca por viver tanto para o futebol

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcio gomes
BarraKas Fenomenal
marcio gomes


Número de Mensagens : 197
Idade : 32
Localização : Palme-Barcelos
Data de inscrição : 05/09/2008

Felipão diz que deixa sua mulher louca por viver tanto para o futebol Empty
MensagemAssunto: Felipão diz que deixa sua mulher louca por viver tanto para o futebol   Felipão diz que deixa sua mulher louca por viver tanto para o futebol Icon_minitimeQua Out 01, 2008 6:25 pm

Técnico do Chelsea revela que Olga, sua esposa, não gosta de futebol, mas que apesar disso estão juntos há 35 anos

Que o técnico Luiz Felipe Scolari é um dedicado técnico de futebol que estuda a fundo seu time e seus adversários não é novidade. O que ninguém nunca parece ter se perguntado é como a mulher de Felipão encara tudo isso. E o treinador disse ao jornal inglês "Daily Mirror" que Olga, sua esposa, fica louca por ele estar constantemente assistindo a jogos de futebol.



Nas últimas noites ele gastou horas em casa compilando imagens do Cluj, o pouco conhecido time romeno que o Chelsea enfrentará nesta quarta-feira pelo Grupo A da Liga dos Campeões. Ele brinca que sua mulher sofre há tanto tempo com isso que está inclinada a vê-lo longe de casa:



- Perco uma ou duas horas por dia no mínimo no clube, e mais em casa vendo coisas sobre futuros adversários. Estou sempre vendo futebol na televisão ou em DVD, que é a vida de um treinador. Eu nunca me aborreço, porque cada dia é diferente. Minha mulher é que às vezes quer dizer para mim: "Fora! Você só vê futebol!". Ela não gosta de futebol, mas nós estamos juntos há 35 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipão diz que deixa sua mulher louca por viver tanto para o futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo teve para deixa o Andorinhas
» Jovem leiloa virgindade na Internet para pagar estudos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BarraKasTeam :: Futebol :: Nacional/Internacional-
Ir para: