| olá gente | |
|
+4JoFa Racl LuisGomes Joel Torres 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nog Barraka Soberbo
Número de Mensagens : 386 Idade : 32 Localização : Couto City Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:40 am | |
| upa upa
omd!!!
estes topicos tavam tao vem sem os teus insutos fuleiros tinhas k estragar
fogo nao podes ver nada fodes logo tudo | |
|
| |
LuisGomes BarraKas Fenomenal
Número de Mensagens : 162 Idade : 34 Localização : Vila Cova Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:42 am | |
| yy pois sim e'x mesmu burru pah k kumulu aind n percebex k fui eu k kriei est topiku, s.antoniu nem sabx u k escrever, ou memlhor nem sabx u k az d escrever´ segue u meu koncelhu inicial, kalate i vai durmir | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
Número de Mensagens : 386 Idade : 32 Localização : Couto City Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:45 am | |
| lool
tu aprende a escrever decentemente ou nao passas-te pela primaria????
tou meiu ano para decifrar isso
se foste tu a susana parabens ganhas-t um fardo de palha!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 162 Idade : 34 Localização : Vila Cova Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:51 am | |
| n keru roubarte a komida obrigadu prexixax engordar, i sei escrever corretament obrigadu, i mais ja passei da primaria ohh S.antonio maz aki gostu de escrver axim, i ninguem t obriga a ler u k escrevu oh demente | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:53 am | |
| e oh nog vou dormir, devias fazer o mesmo porque o teu problema é sono, entre outros problemas mais graves | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 1:58 am | |
| essa do "S.Antonio" please exe insulto jaé mais velho ko meu cao!! nao fui eu k andei com a filha da cuzinheira seu tecla 3!!!! nao venhas com merdas de eu nao ter gaja pork nem sabes metade da minha vida privada afoga-t | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 2:04 am | |
| - Nog escreveu:
- essa do "S.Antonio" please exe insulto jaé mais velho ko meu cao!!
nao fui eu k andei com a filha da cuzinheira seu tecla 3!!!!
nao venhas com merdas de eu nao ter gaja pork nem sabes metade da minha vida privada
afoga-t sim andei e depois??? qual é o problema??? Espera que entao assim ela tambem podem guzala por ter namorado com o filho de um trolha??? cinceramente, nem reparaste que isso naum e' um insulto!!! lool ah e tal S.antonio e' antigo mas quer dizer "tecla3" naom e' recente, i pa poder ser antigo "s.antonio" mas em ti encaixa perfeitamente,,, e nao felei em nao terez gaja como podes ver,,,até porque isso nao m interessa pa nada | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 2:06 am | |
| ainda nao foste dormir???? | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 2:08 am | |
| ahahahah naum tenz mesmo resposta naum e perguntas s ainda naum fui durmir, olah vou durmir i tu fikas aki a tentar inventar argumentos pa m responder, mas so dpz d eu sair pa n puder responder hoj bjus carekinha k tem uma vida privada xeia d miudas i de partys | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 2:13 am | |
| omd!!
é triste ver uma pessoa desesperada por insultos
eu nao tenhu k ter argumentos , apenas xeguei a conclusao que tu nao tens arranjo nehum
(ps- quanto a careca nao sou eu que ando sempre a passar a mao, essas tendencias de estar sempre a tentar por a mao nu meu cabelo é duvidosa ) | |
|
| |
Joel Torres BarraKas Fenomenal
Número de Mensagens : 161 Idade : 34 Localização : Vila Boa Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Sáb Out 04, 2008 10:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Seg Out 06, 2008 12:30 pm | |
| - Nog escreveu:
- omd!!
eu nao tenhu k ter argumentos , apenas xeguei a conclusao que tu nao tens arranjo nehum
(ps- quanto a careca nao sou eu que ando sempre a passar a mao, essas tendencias de estar sempre a tentar por a mao nu meu cabelo é duvidosa ) uma resposta, andast na didalvi merecez deskontu, akilu la e' traumatizante | |
|
| |
Número de Mensagens : 161 Idade : 34 Localização : Vila Boa Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Seg Out 06, 2008 5:32 pm | |
| yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy k puta de boca | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
| Assunto: Re: olá gente Seg Out 06, 2008 9:42 pm | |
| - LuisGomes escreveu:
- Nog escreveu:
- omd!!
(ps- quanto a careca nao sou eu que ando sempre a passar a mao, essas tendencias de estar sempre a tentar por a mao nu meu cabelo é duvidosa ) uma resposta, andast na didalvi merecez deskontu, akilu la e' traumatizante y tu andas-t em vila cova ho azeiteiro, primeiro ve pra depois falar, nunca andas-t na didalvi pra falar do que lá se passava, nao tens voto na materia | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Ter Out 07, 2008 10:25 pm | |
| yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy a dizer mal de vila cova | |
|
| |
tiago22 BarraKas Fenomenal
Número de Mensagens : 183 Idade : 33 Localização : barcelos Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: olá gente Ter Out 07, 2008 10:55 pm | |
| o nog ate tm razao . . .
pensai, a didalvi ker copiar uma prisao, mas pra estudants . . .
na didalvi o chefao dakilo é o mais inteligent ;
na prisao é o k tem mais conhecimentos k lhe permit ter defesa . . .
e claru o prazer á uma coisa em comum , O LAZER é igualzinhu . . .
tenhu ou n tenhu razao!!!!!!!!!?????? | |
|
| |
| Assunto: Re: olá gente Qua Out 08, 2008 1:37 am | |
| | |
|
| |
Nog Barraka Soberbo
| Assunto: Re: olá gente Qua Out 08, 2008 1:45 am | |
| - tiago22 escreveu:
- o nog ate tm razao . . .
pensai, a didalvi ker copiar uma prisao, mas pra estudants . . .
na didalvi o chefao dakilo é o mais inteligent ;
na prisao é o k tem mais conhecimentos k lhe permit ter defesa . . .
e claru o prazer á uma coisa em comum , O LAZER é igualzinhu . . .
tenhu ou n tenhu razao!!!!!!!!!?????? nao precebi um caralho | |
|
| |
Racl Admin
Número de Mensagens : 540 Idade : 33 Localização : Vila Cova Data de inscrição : 05/09/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: olá gente | |
| |
|
| |
| olá gente | |
|