Último dia do mês, dia como muitos outros, mas este dormi até as 11h da manha. Soube tão bem.
Acordei e fui pro pc. Mais tarde fui espremer espinhas (xD) e deitar os meus cremes (lol).
Ao ir para a escola o autocarro da Linhares/Transdev andava com um parelelo engalhado na parte envolvente da roda, coisa um pouco incomoda.
Na escola fiquei supreendido pois tava tudo muito calmo, coisa que não estava no dia anterior no fórum e pensei que no dia seguinte iam cumprir as ameaças feitas. Mas não se passou nada de mais.
A aula de programação foi menos produtiva que as anteriores tendo estado eu em destaque para que isso acontecesse. Mas foi sem intenção.
Inglês foi melhor que eu pensava, pois antes os meus colegas alertaram que naquela aula ia ser para trabalhar duro e fiquei assustado, mas por acaso foi divertida.
A última aula foi mais seca, cheguei atrasado e levei falta coisa que não aconteceu dias anteriores onde um grupo de colegas entraram e sairam logo da sala pois tinham falta, mas o sor no fim tirou, coisa que não fez comigo hoje e eu não gostei.
Ao ir embora no autocarro nada de especial, a não ser as paneleirisses do Vasco e do Dany e dos Mutuo insultos do Luis Gomes e do João Faria que se agrediam em insultos.
Conclusão, o dia não foi mau, mas espero que o de amnhã seja melhor.