BarraKasTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BarraKasTeam


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1-10-2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcio gomes
BarraKas Fenomenal
marcio gomes


Número de Mensagens : 197
Idade : 32
Localização : Palme-Barcelos
Data de inscrição : 05/09/2008

1-10-2009 Empty
MensagemAssunto: 1-10-2009   1-10-2009 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:09 am

Hoje foi um dia diferente, acordei as 8:00 com o barulho do telemovel, tinha acabado de receber a noticia de que nao havia escola.
Motivo este para ficar na cama ate as 11:45, levantei-me arrumei o meu quarto, senao a minha mae fode-me o focinho. Ao fim de arrumar o quarto fui almoçar a casa da minha avo, e decidi ir de mota!
No caminho , o telemovel caiu-me do bolso( JA TA TUDO FODIDO, RISCADO, CHEIO DE FOLGA), puto de azar.
Ao fim do almoço estive a treinar a minha conduçao de mota,ja domino a puta da mota, joel estou pronto para ir para o monte, para puxar!!
Ao fim disso, foi ao pc, controlar o forum, ATENÇAO JA SOU UM BARRAKA FENOMENAL, NAO É PARA TODOS.mas como nao se passava nada no forum decidi ir dormir, para estar em forma para o jogo, que se realizava mais tarde.
Quando acordei , fui tomar um duche, para relachar, mas nem deu tempo porque a carrinha ja estava a chegar e o Sr joao nao gosta de esperar.
Depois fui para o jogo , nos balnearios descobri que a nossa turma é so cinicos, palavaras citadas pela MARIA LUCIA, ex: namorada do luis gomes.
Mas nao me atingiu essas boquinhas, a partir do momento que entro no balneario so penso em honrar o clube, e concetrar-me no jogo no qual ganhamos.
Penso que foi tudo isto que se passou no meu dia hoje, acabando no forum como é habito
Ir para o topo Ir para baixo
marcio gomes
BarraKas Fenomenal
marcio gomes


Número de Mensagens : 197
Idade : 32
Localização : Palme-Barcelos
Data de inscrição : 05/09/2008

1-10-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1-10-2009   1-10-2009 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 5:46 pm

POTENTE PAH
Ir para o topo Ir para baixo
 
1-10-2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PC/PS3/XBOX360 - The Sims 3 (2009)
» PC/PS3/XBOX360 - F.E.A.R 2 : Project Origin em 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BarraKasTeam :: Diários :: Márcio Gomes-
Ir para: